terça-feira, 16 de novembro de 2010

Intelecto afetado


Tento fugir pra não fraquejar diante de sua presença linda.
Sei que sou fraco e sei que tenho você como vício.
Não te tenho mais, porém preste atenção nessas linhas
Vejo o Céu e o Inferno quando sonho,
que seja, não posso decidir sobre isso.
Apenas viver, seguir, tentar te encontrar por coincidência numa rua deserta acerca da minha casa
Não posso negar que saio de casa apenas para isso
A esperança de te ver é o que me move
Acendo um cigarro, para que tu venhas com o cheiro
Através da fumaça sua silhueta aparece
Dançando, chamando e se insinuando
Transtornando minha mente fraca
Que não consegue se desvincular
Não consegue pensar
Não consegue estar com outra
Por que te ama verdadeiramente
E é esse amor que me fez ser o que sou
Esse amor intenso em todos os momentos
Esse amor que não mais será

2 comentários:

Edson Gama disse...

Gostei cara, muito bom!

Katzuki disse...

muito boa a intensidade dos sentimentos incontidos nas palavras. e é por estarem presos em letras que nos esforçamos para nos fazer entender.

-viu, como eu leio seu blog?
rs